Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Capítulo 5 - Um furto não fica impune

    Droga, a vizinha percebeu que eu furtei o brinquedo do neto dela. E a vizinha era uma tal de senhora Watanabe, Ela foi na minha casa e veio reclamar com a tia Mako. Tô lascada. 

        - Ahhh então era a filha da Mako! Só podia ser!  - Disse a vizinha - Você e sua mãe são uma desgraçada para esse quarteirão! Quando crescer vai ser uma trombadinha igual a mãe!



    A tia Mako ficou ouvindo, ouvindo e parecia estar com dor de cabeça... E agora, será que me ferrei?


    De repente lá estava a tia Mako respondendo a vizinha de um jeito que nem pude acreditar:

        - Ei, você pode ter implicado comigo a vida toda, mas não fará isso com a Nilin! - Respondeu a tia Mako - Ela não é ladra! Você que é uma mentirosa!

    - Ohhh... Que impertinente! - Exclamou a vizinha antes de ir embora. 


    Depois que a vizinha foi embora, tia Mako me abraçou e disse:

        - Vai ficar tudo bem. Essa mulher é louca. Eu sei que não roubou nada, acredito em você. Ela só quer se vingar porque não nos dávamos bem quando eu cheguei aqui. 

Um comentário:

  1. Caramba! Será que a Nilin vai contar a verdade depois dessa? O.o Curiosa aqui.

    ResponderExcluir