Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Capítulo 11 - Bons amigos e bons pais

      Cada dia que passa, as coisas ficam melhores! Meus amigos me aceitaram como eu sou. Agora sempre que eu furto algo, devolvo no dia seguinte. Eles sabem. Meus tios também me levaram em um restaurante muito elegante! Eles tem uma mania estranha de usar palitinhos para comer. 

      Lá no nosso clube, chamamos conhecidos para apresentarmos nossos shows com fantoches. Eles adoraram a minha história do monstro rosa da escola. 


      Às vezes eu saio para ir no parque com eles. O Takeo é muito divertido, nós somos melhores amigos! Ele disse que quer ser meu amigo para sempre. A Aki também é legal, só meio distraída. 


            - Nilin, você é uma menina muito esperta!  - Disse Takeo.

      Ele sempre se anima quando pego rãs para coleção dele.


Nada como ter bons amigos!


2 comentários:

  1. Nilin está rodeada de pessoas que a amam muito! Muito bom isso! Pais maravilhosos e amigos incríveis! Ela tem muita sorte!!! :D

    ResponderExcluir
  2. A amizade deles é muito fofa, amei as fotos do parque. Eles são mt fofuuuuuuus *O*

    A propósito, quero esse restaurante!

    ResponderExcluir