Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Capítulo 21 - E o fogo queima!

     No dia seguinte eu vi Keane passeando perto da minha casa. Como boa vizinha fui lá cumprimentá-lo. É isso que vizinhos fazem não é? Quem sabe eu consiga algum amigo novo em vez de só vizinhos furiosos. Eu acho que todo bairro me odeia, então é bom melhorar um pouco as coisas.


     Eu o convidei para ver a fogueira que fiz no quintal de casa. Keane ficou surpreso com a quantidade de lixo e disse:

     - Nossa eu pensei que essa casa era abandonada, tem tanto lixo aqui. 
    
 
     Eu respondi enquanto esquentava minha mão no fogo:


      - É que os vizinhos já estão acostumados a jogar lixo aqui. Mesmo morando aqui, eles não param. Eu não tenho muito tempo de tirar o lixo, então ás vezes... Eu faço uma enorme fogueira e queimo algumas coisas!

     Keane fez uma expressão engraçada ao me ouvir. Então eu fui pegar outro entulho pra jogar no lixo.

     Aiiiii!!!.... Ai!!! Me queimei um pouco! Acho que não deveria brincar com fogo... Mas apagou rapidinho. Eu disse que estava bem ao Keane, depois me despedi dele. Será que causei boa impressão?



2 comentários:

  1. Tadinha da Mako, o pessoal joga lixo na casa dela, que rudes!

    Agora se ela tá causando boa impressão, isso nem eu sei dizer !!! hauhauha

    ResponderExcluir
  2. Caramba, esses vizinhos são pessoas terríveis! Como podem jogar lixo na casa abandonada mesmo sabendo que ela não está tão "abandonada" assim? :( Espero que Keane consiga fazer algo contra isso e a ajude a se livrar de todo esse lixo...

    ResponderExcluir