Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Capítulo 20 - Novo Vizinho

       Hoje cedo eu fui ao parque de Newcrest. Chamei Nanci para ter companhia. Apesar de ter a gangue e estar morando aqui, já faz um tempo que não consegui mais amigos. Só tenho Nanci, o chefe Jacques e Marcos. Ás vezes me sinto solitária, as pessoas sempre me olham como alguém estranha. Contei isso para Nanci, mas ela riu e disse:

       - As pessoas são assim, se afastam de quem é especial. Não querem ser comparadas querida. Nós estamos fazendo algo grande, quebramos os sistemas dessas pessoas sem graça. 

       Depois que voltei em casa, ouvi vozes e fui correndo ver o que era. Mas era só algumas vizinhas... Inclusive aquela chata... Elas falavam sobre um novo vizinho. Só que não ficaram muito felizes com minha intromissão.


       Eu estava de folga, sim agora tenho folga. Então fui a livraria ver se tinha algo legal lá, eu não conheço muito a cidade que eu moro. Então é bom sair por ai e conhecer. 


       O novo vizinho estava lá na livraria, ele se apresentou, seu nome é Keane. 

       - Acho que estou com vírus na minha conta, não sei como me livrar, por isso vim aqui, sei que aqui funciona uma Lan House - Disse o vizinho. 



       É claro que eu ajudei, sou ótima com essas coisas. Ele ficou impressionado com meu talento. Pronto, agora Keane está livre de vírus! Ele disse que podíamos marcar de sair um dia desses para conhecer a cidade. Mas eu disse que eu mesma nem conheço a cidade. De qualquer forma, ele me deu seu número de celular. 



2 comentários:

  1. Eita a fofoca rolando solta com as vizinhas kkkkkk
    Gostei do neo... digo Keane. Ele parece ser legal, não ficou de frescuras com a Mako e tratou ela bem :)

    ResponderExcluir
  2. Será que o Keane e a Mako vão se "entender"? Seria legal ela encontrar um amor! :) E será que ele poderá tirá-la do mau caminho? Eu sempre tenho esperanças! Rs... :D

    ResponderExcluir