Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Capítulo 15 - Fliperama, roupas e buzinas

        Mais dinheiro entrando, mais itens maneiros! Essa é minha nova aquisição. Fiquei com medo de não caber na sala. Bom que deu certinho. Adorei esse fliperama! Foi uma de minhas melhores compras. O que será que compro na próxima vez? Eu vi uma máquina de fazer cupcake... Mas ela não caberia aqui.

        Encontrei um lugar sossegado para treinar Yoga. Nunca imaginei que meu corpo fosse tão flexível. As vezes sinto que vou flutuar de tão leve que me sinto ao fazer Yoga. É como se eu me conectasse com uma parte escondida no meu profundo ser. 


        Também aproveitei para fazer compras durante a folga. Mas a loja era tão opressora. Não me senti bem nela. Peguei o que tinha que pegar e fui embora rápido.


        Encontrei Marcos quando estava indo para casa! Assustei ele com uma buzina! Hahahaha. Esse cara é legal! Ele nem ficou irritado com o som terrível que usei para assustar ele.


Um comentário:

  1. O dia dela foi bem legal, hein! :) E o Marcos parece ser uma pessoa bacana! :)

    ResponderExcluir