Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Capítulo 10 - Atos ousados

    Tivemos uma reunião da gangue. Parece que vai haver um grande evento no Museu Wasabi. Eles darão uma festa muito elegante e colocarão em amostra um item valiosíssimo. Nanci quer o item, nosso chefe supremo precisa dele para algo que não sabemos. Mas alguém teria de ser escolhido para se infiltrar na festa... O problema é que todos concordaram que seria eu! Como assim? Eu sou péssima socialmente! Mas não adiantou reclamar... E trabalho é trabalho...


     Nanci me chamou para ir na Boate a noite, ela disse que eu precisava aprender a dançar, pois poderia ter dança na festa elegante do Museu. Dançar? É só mexer as pernas não?


    Até que não foi tão ruim, assim que cheguei comi algo no bar. Eu estava faminta. Nanci me levou na melhor boate de Winderburg. Eu estou gostando disso, é divertido. Acho que estou pegando o jeito aos poucos. Claro que tenho muito o que aprender. 


    Consegui apreciar mesmo preocupada com o que viria. Acho que nunca fui em uma festa assim, e se as vozes vierem me perturbar? As preocupações voltaram de repente... Sinto uma tristeza tão profunda ás vezes, será que esse sentimento estranho vai passar um dia? 







2 comentários:

  1. Todo mundo gosta de dançar, até uma louc... quer dizer, até uma pessoa de personalidade forte como a Mako iria gostar.

    Mas pq será que ela fica triste do nada? Que triste :(

    ResponderExcluir
  2. Gentein, de quem serão essas vozes que a perturbam? Será algo alienígena, sobrenatural ou será que ela precisa de tratamento psiquiátrico? Estou super curiosa para saber mais! E achei muito legal que ela saiu para se divertir um pouco (mesmo que tenha sido por causa desse roubo que ela pretende fazer).

    ResponderExcluir