Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Capítulo 19 - Lugar secreto

      Hoje eu fui até os penhascos. Eu queria mudar os ares. Lá tem uma ótima piscina natural e não tem ninguém por perto pra dizer o que é pudor ou sei lá... Eu chequei antes... Agora posso ficar livre! Liberdade significa nadar sem roupas!


      Relaxante. As águas dessa piscina são mornas. É como as fontes termais, eu acho. Fico imaginando o que havia aqui antes de tudo virar ruínas. Se minha vizinha soubesse como é relaxante, ela não reclamaria tanto. Quem sabe um dia ela aceita o meu convite?


       Vou sentar na beirada, não posso perder o pôr do sol.


      Agora sim, que visão linda. Tantas gaivotas voando, a brisa fresca do mar lá de baixo. Hoje me sinto tão livre quanto as gaivotas. As coisas mudaram tão drasticamente na minha vida... Que bom que foi para melhor.



      Mais tarde, meu chefe Jacques me pediu pra fazer um trabalho extra para ele. Fui até sua casa e ficamos em frente ao computador resolvendo alguns problemas de vírus. O estranho é que esse vírus pareciam muito com algo desenvolvido por Nanci. Eu conheço o modo dela programar... Estranho... Mas Nanci não faria isso. 


2 comentários:

  1. Ela é louca de chamar a vizinha, só pra provocar kkkk
    Mako é do tipo naturalista hehe
    Será que Nanci tá armando? Ou é o Jacques que tá armando pra pensarem que é a Nanci que tá armando?o.O Buguei!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Nihal! É tanta gente perigosa nesse meio que não podemos ter certeza se é Nanci armando ou se é Jacques armando para Nanci. Complicado, hein!

    ResponderExcluir