Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Capítulo 13 - O que está feito, está feito

     O roubo da noite passada foi perfeito! Ninguém me viu ao sair. Foi fácil como tirar doce de uma criança. Que venham as próximas missões. 


     Em nossa base, Nanci fez uma pequena comemoração ao roubo de ontem a noite. Trouxe comida e uma fonte de chocolate. Nós dançamos, comemos, foi divertido. Espero ter o respeito da minha gangue depois disso. 


     Ganhei um dinheiro extra pelo roubo no museu. Com ele comprei uma televisão para os fundos, assim posso ficar na jacuzzi e ver televisão ao mesmo tempo. Mas isso me fez lembrar algo... A vizinha, sim aquela que reclamou sobre ficar nua... De repente me deu vontade de plantar alguns legumes no meu quintal...


     Eu comprei algumas sementes pela internet e fui fazer meu jardim na frente de casa. Ora, mas veja quem apareceu! A vizinha reclamona! Ela está tão espantada... Será que é porque estou cuidando do jardim sem roupa? Vamos ver...


     Nossa como ela grita! Não é preciso dizer que ela reclamou o tempo todo sobre atentado ao pudor... Disse que ia me denunciar! Mas tá, eu admito que fiz de propósito... Só que não prestei muita atenção no que ela disse. Hoje estou meio tonta. Pelo visto vou ter que ficar de roupa mesmo... Não quero os tiras na minha cola. Mas foi divertido...


2 comentários:

  1. Nossa, como se já não bastasse uma TV do lado de fora, ela andar sem roupa no jardim.. Tá de implicância que eu sei.

    Ps. maior comes e bebes na base hein kkk nem me chamou!

    ResponderExcluir
  2. Genteee, mas essa foi ótima! Mako está mesmo empenhada em perturbar a vizinha, coitada! xD E massa a comemoração da gangue dela na base! Mas sai dessa vida, meninaaaaaaaaaaaaaa!!! Rs... :D

    ResponderExcluir