Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Capítulo 16 - Nova Missão

   Conforme o tempo passa, meu cabelo também cresce. Minha horta tem dado legumes frescos. E o trabalho continua o mesmo, tirando o fato de que fui promovida. Agora eles me chamam de o demônio da rede! Será que é porque eu crio os vírus piores já vistos na cidade?


   Convidei Nanci para ir a aula de Yoga. Ela é essa loira vestida de branco, acho que ela não leva o menor jeito. A professora Kim é tão boa em suas aulas. Será que chego no seu nível um dia? Sinto que estou muito perto disso.


   Mais uma reunião da gangue. Encontrei meu parça Marcus na entrada, fizemos nosso aperto de mão secreto. Esse cara é gente fina! Bateu, atirou!


   Durante a reunião, todos nos reunimos para conversar seriamente. Nanci nos disse muitas palavras:

  - O motivo é que um grande empresário está desenvolvendo um anti-vírus muito poderoso. Precisamos saber tudo sobre este programa e alguém muito habilidoso deve roubar. Se forem pegos, eles mudarão o anti-vírus. Nós roubamos muita coisa dessa empresa e não podemos deixar isso acontecer. 

   E advinha quem escolheram para roubar as informações? Eu! O plano é invadir a mansão de noite e baixar as informações do database desse empresário muito rico. Também tenho que sabotar algumas coisas para que ele atrase sua reunião com os sócios no dia seguinte. Não sei o motivo, mas deve ser importante. 



2 comentários:

  1. O cabelo dela tá muito fofo. O da Alice tbm cresceu quando ficou jovem adulta. Adorei a parte do Marcus. Hei, achei que já tinha passado por aqui.

    Mas eu queria o anti-vírus, ia ficar livre da sua gangue u.u

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei o cabelo dela! Ela está muito linda!!! :) E essa nova missão parece ser bem desafiadora, hein! Achei o nick dela muito legal: "Mako, o Demônio da Rede". Assustador! Rs... :)

    ResponderExcluir