Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Capítulo 11 - Preparos

      Mais uma vez voltei a casa do meu chefe Jacques. Acabo de lembrar que ele mora numa verdadeira mansão! Porém o motivo desta vez é diferente, Nanci queria um lugar para organizamos os preparos para a infiltração no museu. 


      Os dois me fizeram experimentar roupas formais, algumas coçavam... Mas muitas eram bem feias também. O closet de Jacques deve ser muito antigo. Pelo menos, foi o que Nanci disse. 


      Mas quando vesti um vestido preto que tinha lá, os dois concordaram que seria este o vestido ideal para a ocasião. O problema é que tenho muitas tatuagens, é difícil passar despercebida assim. Mas não tinha outro jeito. Eles ainda acreditam que sou a mais habilidosa para este tipo de serviço. 


      Depois veio a parte boa! Nanci me levou ao spa para tornar minha pele áspera como a pele lisa de uma lesma. Admito que o banho de lama foi relaxante. Só não contei a ninguém que sabotei algumas banheiras entupindo seus ralos. Eu não resisto a fazer uma travessura.


      Por fim, Jacques me convidou para ir a sauna. Lá tinha também outras pessoas estranhas. Estava muito quente... Mas acho que ajuda com os poros, eles ficam felizes. Mais tarde e antes do evento, Nanci fez meu cabelo e trouxe acessórios e maquiagem. É incrível o que esses ricos inventam para sair da rotina. 


2 comentários:

  1. Gente, até sauna!!!!!! Caprichou hein, só quero ver, tem que ficar muito bonita.
    Curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que eu quero que ela se acostume com essa vida boua!!! xD :D

    ResponderExcluir