Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Capítulo 14 - Criminosos não são de ferro

     Essa coisa de Yoga está cada vez melhor. Não pensei que tivesse tanto jeito para isso. Mas estou avançando muito rápido nesta habilidade. É como se eu fosse feita para isso.


     Hoje no encontro com a gangue, falei um pouco com o Marcos. Mas na mesma hora me veio vozes e sensações esquisitas, como no dia com Paolo no parque. De vez em quando acontece, é como um tique nervoso. Porém ele não se importou! Só riu bastante!


     Nós entramos no bar e conversamos um pouco mais. Eu lhe contei minhas histórias de conspiração.

 - Eu acho que tudo é um plano do governo para obrigar a gente a comer salada. Eles colocam remédio de engordar nos outros alimentos, além disso, aumentam a dificuldade de cozinhar os outros alimentos. Salada é o mais fácil, nunca pensou nisso?

     Bom eu acho que ele me entendeu... Algumas pessoas no bar ficaram com medo de nós, é por causa da reputação da nossa gangue.


     Como o serviço estava tranquilo, Nanci nos chamou para jogar cartas, mas eu não estava me sentindo muito bem. Minha testa estava pegando fogo! Acho que estou com febre...


     Fui para casa, Nanci me deu folga e um xarope. Até que ele me fez melhorar! O que será que eles colocam nesse tal de xarope?


Um comentário:

  1. Eu acho que a Mako tem o traço "Insana". Acertei? xD Essa teoria da conspiração dela sobre a salada, rs... Ri muito! Muito criativa! Estou amando sua história! :D

    ResponderExcluir