Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Capítulo 12 - Festa no Museu

    Finalmente é domingo! Chegou o dia do evento social no Museu Wasabi. E é assim que eu fiquei depois do trabalho de Nanci. Me sinto quase uma outra pessoa. Hoje só há ricos aqui, pessoas falando de coisas fúteis como por exemplo, se os guardanapos combinam com a decoração. 


    Eu tentei me socializar, também aproveitei para fazer um lanchinho. A comida estava boa. Mas era preciso tomar cuidado, não quero que meu disfarce vá para o brejo. 


    Enfim começou a reunião, a curadora pegou o microfone para falar do novo item que foi exposto. Era a hora perfeita para me afastar. Ninguém pode notar a minha falta,  acho que não vão notar agora. 


    Subi as escadas e no segundo andar estava dois rapazes conversando. Se eles ficarem aqui, não vão ser um problema. 


    Enfim cheguei ao terceiro andar. Aqui está ele, o item valioso. Não compreendo sua importância, mas concluirei o plano. É muita sorte que não tenha ninguém neste andar agora. Sei muitas técnicas de desativar a segurança. Basta um piscar de olhos que...


    Ora vejam! Parece que o item não está mais aqui. Minha missão foi concluída, eu só preciso sair daqui imediatamente. Hoje fui tão sorrateira como uma pantera ao espreitar sua caça. 


2 comentários:

  1. BONITONA hein!!! Valeu a pena todos os preparativos.
    Mako dando uma de hitman, tá mais pra hitwoman.. XD
    E cadê o item? Onde está? Pisquei, sumiu!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee, super "femme fatale", toda bonitona ela!!! E que ladina astuta que ela é! \o/ Espero que não tenham câmeras de segurança aí! :)

    ResponderExcluir