Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Capítulo 3 - Buscando Soluções

   No final das contas não descobri o que deu errado, talvez eu seja o problema. Não puxei nenhum traço bom dos meus pais. Talvez o meu destino seja ficar sozinha para sempre! 


   Meus pais notaram que eu estava triste, então chamaram a minha vó para tentar ajudar. Como ela é boa com coisas de socialização, eu ouvi os conselhos dela. 

   - Você deve procurar algum grupo dentro da escola - Disse ela - Algum que tenha algo em comum com você, estabeleça conexões. E se não der certo, me procure. 

   -  Está bem vovó... 

   - Viu Emma, vai dar certo! - Incentivou o meu pai - Você gosta de ler não é? Procure por algo assim. 


   Então eu decidi conhecer um grupo lá da minha escola, eles gostam de livros e de escrever. Eles se chamam Os Literários. Marcamos um encontro na frente da biblioteca.



   E fiquei surpresa, eles foram muito legais! Será que finalmente eu vou ter amigos?

   - Você quer fazer parte do nosso clube? - Perguntou o líder deles.

   - Claro que eu quero! Obrigada mesmo!


   Nós temos nos encontrado mais vezes, até em um café da cidade vizinha. Nunca sai com amigos da minha idade antes. 

   - Eu gosto do livro da princesa Plumbob - Disse a eles. 

   - Eu amo esse livro! - Respondeu Ana.

   - Eu prefiro os clássicos, como o senhor dos anões. 


   Eu também visitei a casa dos meus avós esse fim de semana, tomei banho de piscina da cobertura deles.


   Joguei vídeo game com meu priminho favorito, filho do meu tio Aroldo. 

   - Eu vou acabar com você garoto! - Gritei.


   O meu pai pelo menos está feliz, ele conseguiu abrir o restaurante vegetariano dele, espero que dê sucesso. 



4 comentários:

  1. Aeee, as coisas melhoraram, viu VIUUUU
    Poxa, ela tem parentes legais, parentes ricos, deve ser um máximo ter essa família toda. Eu adorei a família dela.
    O restaurante vegetariano finalmente saiu, conseguiram o dinheiro.
    Legal, oq será q está por vir?

    ResponderExcluir
  2. Ameiii que ela encontrou uma turma legal de amigos!!! Pessoas que têm o mesmo interesse dela e que curtem a mesma coisa! E a família dela é maravilhosa! Ela tem muita sorte por tê-los em sua vida! E amei o restaurante!!! Que bom que ele conseguiu abri-lo!!! :D

    ResponderExcluir