Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Capítulo 1 (nova fase) - Onde deu errado? Minha vida de bebê.

   Querido diário, essa sou eu, Emma Grunt Sestari. Uma adolescente comum, ou talvez não tão comum. Seu fosse comum, minha vida não estaria assim. Mas vou começar desde o principio...



   Eu fui uma bebê feliz, esses são meus pais, Nilin e Adrien. Eles me deram muito amor.


   Algumas vezes eu visitava a casa do meu avô Keane, ele é um detetive muito maneiro.



   Eu adorava ver televisão com o meu pai, ele é um ótimo cozinheiro e se tornou um chef conhecido. 



   Minha vó é Mako, ela é a mais engraçada e sempre me animou quando eu era bebê.

      - A boneca foi abduzida, eu já disse! - Gritou Mako.


   Minha mãe tem uma ONG, onde ela arrecada doações, eu passei também minha infância lá. 



Vovó Mako ajuda a administrar tudo, ela é boa com computadores.


   Essa é minha mãe protestando, eu estou no colo do meu pai, ele sempre foi um amor.


   Algumas vezes eu fazia coisas de criança, como tirar a roupa... Será que foi por isso que deu errado?



   O lado da família do meu pai é muito rico, mas mesmo assim eles vinham me dar atenção.


   Eu conheci o amigo da minha mãe, o Takeo, desde muito cedo. Ela disse que ele foi amigo de infância dela.



   Até hoje gosto das lembranças das brincadeiras de boneca com meu pai.



   E o mais importante, ele sempre lia antes de eu dormir, sempre gostei das princesas.



   Apesar de trabalhar muito, mamãe tentou me ensinar da melhor forma.


   Essa foi a minha vida de bebê, será que foi aqui que algo deu errado? Mas eu era tão feliz.


Uma pena que os anos passaram. 



3 comentários:

  1. Que fofa ela baby, gostei do capítulo cheio de fotos, ficou mt bom, começou mt bem, pena q foi triste...
    Pq deu errado? Tadinha gente, não deu nada errado, oq teve d errado, a vida era perfeita, família por perto ,amigos, brincadeiras, até na Ong.
    Os avós tão maneiros.
    Puxa, posta logo o outro.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, fiquei curiosa para saber o que deu errado, porque certamente não foi nada durante a fase dela de bebê. Ela foi muito amada, dá para perceber bem. Uma família amorosa, trabalhadora, que cuidou super bem dela... Espero que ela não esteja sendo dramática! :)

    ResponderExcluir