Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Capítulo 2 - Vida de criança

    Aqui continua minha procura pelo que deu errado. Vou buscar em minha infância. 



    Quando eu era criança, sempre acompanhei as palestras da minha mãe, eu admiro a força dela, porque não puxei isso? 


    Meus pais sempre foram os melhores, eles me ajudavam a fazer os projetos de ciências. Por isso sempre tirei boas notas.


    Essa é a vó Mako, sempre do meu lado. Ela dizia que eu podia ser o que eu quisesse. Minha vó conseguiu tudo que queria, ela é do jeito dela e tudo dá certo assim. Por que não puxei isso dela?


     Eu gosto de lembrar da época que eu só precisava ver as estrelas com meu pai, lá nos fundos da ONG da minha mãe.



    Essa é a amiga da minha mãe, Aki. Foi emocionante quando eu coloquei a mão na barriga dela. Ela estava grávida! Ela se casou com o tio Takeo.


    Meu pai sempre se fingia de monstro do mar lá no parquinho! Mas eu nunca tive amigos da minha idade...


    Meus amigos foram a companhia dos meus pais. Adoro ver filme com eles, meu pai faz uma pipoca caramelada muito boa, que hoje é nostálgica. 


    Eu também visitei muito o apartamento do meu tio. Eu tenho um priminho muito fofo, adoro ele. Também adoro a piscina do meu tio, ele sabe fazer dinheiro. Por que não puxei isso dele?


    Algumas vezes eu ficava triste... Por que eu nunca tive amigos. Eles se afastavam de mim e me chamavam de nerd, de feia...


    Apesar de tudo, eu tinha esperança. Meu avô rico me deu uma casa de boneca enorme em forma de castelo.  Ele sabe que eu amo princesas! Ele me anima quando diz que posso ser tudo que eu quiser.

    - Emma, você é uma Sestari. Você já é uma princesa - Dizia ele. 


    Mas então o que deu errado?

3 comentários:

  1. NADA DEU ERRADO MENINA.
    Os pais dessas outras crianças q não souberam educa-las,e as crianças são ruins, não queira ser amigo de gente assim.
    Vc é fofa e tem vida linda, para com isso u.u

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... Ela é uma adolescente que teve problemas de sociabilidade quando era uma criança! Emma está precisando de um bom psicólogo!!! Ela precisa aprender a lidar com as frustrações, especialmente as de origem social, de convívio. Parece que ela se tornou bem insegura. O.o Mas estou amando essa nova fase! :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, ela tem problemas na escola tadinha.

      Excluir