Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

Capítulo 50 - Um presente surpresa

   A mãe do Adrien me ligou cedo dizendo que precisávamos nos encontrar!  Eu só não entendi porque era na frente do spa.

   - Nilin - Disse ela - Você não pode recusar meu presente, estou dando sua festa de casamento hoje! Por isso vai ter que ir no spa se arrumar, a tarde estará casando com meu filho!

   - Mas o que? 



   Bom acho que uma festa não significa que estamos nos aproveitando do dinheiro dos Sestari. Então aceitei, foi tão relaxando tomar um banho de rosas. 


   Depois de me arrumar, antes de ir para o altar, conversei com minha mãe. Eu estava nervosa, mas a presença dela me ajudou.

   - Você está linda! Pelo seu sorriso, sei que achou a pessoa certa - Disse minha mãe - Os gnomos que martelam os corações nunca mentem! 


   O Adrien estava com a mãe dele, ela fez ele até pentear o cabelo! Estava uma graça!


   Nunca pensei que teria um casamento tão elegante. Estavam todos lá, até mesmo o pai do Adrien, mesmo que tivesse ido forçado. O Takeo também foi, apesar da gente não conversar mais tanto. Eu sinto que escolhi quem eu gosto verdadeiramente.


O salão de festa era lindo também! Tinha até cascata de chocolate! 


   Foi bom ter o apoio do meu pai também! Minhas amigas também estavam lá. 

   - Parabéns filha! - Desejou o meu pai - Sei que será feliz, senti isso desde que conheci o garoto. 


   - Nem acredito que você veio - Disse Adrien para o irmão.

   - É fazer o que - Respondeu Aroldo - Tem gente que nasce com alma de pobre, mas como não sou eu que tô casando com ela, tudo bem. Mas admito que Nilin tem seu charme. Oh melhor eu parar para não te deixar zangado.

   - Não tenho problemas com isso - Respondeu Adrien.


   - Ah mãe, olha que fofo o Adrien e a mãe dele! - Comentei com minha mãe.

   - Você é incrível filha - Elogiou a minha mãe - É mais esperta do que eu já fui! Não deixe as vozes estragarem sua vida. E sempre confie nos gnomos!


3 comentários:

  1. Gente que xiq casamento. Mas assim dunada, tipo masoq?
    Todo mundo já sabendo, o que o dinheiro não faz!!!! Casamento nesse lugar ficou muito bonito, mas a noiva ficou mais top de todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente, mas esses dois são rápidos, hein!!! Quando a gente menos espera, PÁ! Noivam e logo se casam!!! E foi tudo muito lindooooo!!! Que sejam sempre felizes!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Agora que se resolveram, e com o dinheiro da mãe, foi fácil.

      Excluir