Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Capítulo 49 - Uma proposta

   Adrien me chamou para um encontro, fomos em um restaurante simples.  A comida estava ótima!


   Foi então que ele se ajoelhou e fez um pedido! Eu não sabia que coisas assim aconteciam na realidade, parece coisa de filme... É tão romântico... 

   - Nilin, você quer se casar comigo? - Perguntou ele.


Eu pulei em seus braços e claro que disse sim!


   Fiquei tão feliz, que até brincamos um pouco quando voltamos para nosso apartamento.



4 comentários:

  1. Genteeeeeee, eles estão noivos?!!! Mas que lindoooooos!!! O Takeo que não vai gostar disso, hein! Mas espero que não crie problemas para eles! Estou amando ver os dois felizes juntos!!! S2

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, a vida é curta, casem logo e me chamem, quero bolo!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Danaaaduuuus hein.. Mas tá muito maneiro , eles morando juntos e agora vão casar!!!! Isso aí, Adrien ainda é romântico e leva ela pra um restaurante, ajoelha e td!!

    ResponderExcluir