Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

Capítulo 52 - Paz

    Hoje foi o dia da família conhecer a Emma. A mãe do Adrien veio e os meus pais, porém o pai dele continua distante. 

    - Eu vou ensinar a minha neta como ser elegante - Dizia a mãe do Adrien.

    - Mãe, ela tem que ser livre para fazer o que quiser! - Respondeu Adrien.

    - Eu já disse que não - Conversava Keane com Mako - Não pode clonar a Emma, Mako! Ai eu espero que ela seja menos cabeça dura  que vocês duas.


    Então tivemos uma surpresa. O pai do Adrien apareceu por lá, então deixamos os dois a sós. Espero que eles consigam se reconciliar. 

    - Eu não esperava que você fosse mesmo seguir em frente com isso - Disse o pai dele.

    - Pai se está aqui para me criticar, por favor, vá embora. 

    - Eu não poderia deixar de conhecer a minha neta, ela é um Sestari, e bom... Eu tenho que te dizer que, não quero mais que fiquemos assim. 


    Os dois conversaram por um bom tempo e se reconciliaram! Parece que o pai dele percebeu que tinha agido errado e que precisava pedir desculpas, se não perderia o filho para sempre e a neta. 


    E como eu fiquei? A família Sestari aceitou minhas condições! As árvores e os animais da reserva foram salvos! Eu até fiz meu discurso quando eles foram apresentar na TV suas novas propostas para a empresa. Estou tão feliz, mas a causa continua. Ainda pretendo continuar me metendo na política e ajudando muita gente. Essa é a vida que escolhi. 



Fim

2 comentários:

  1. Gente, mas como assim acabou?!! :'( Caramba, Jess!!! Espero então que vc comece uma nova história! Isso acontecerá? :) E parabéns pelas histórias de Mako e de Nilin! Maravilhosas! Amei muito acompanhá-las!!! E fiquei feliz com esse final: que Adrien e o pai se entenderam e que tudo tenha dado certo para Nilin! Beijocas! :)

    ResponderExcluir
  2. Aeee, final de fase daoooora. Curti Jips.
    Que bom que deu tudo certo, mas demorou hein. Esse pai foi difícil, mas nada que um bebê fofo não resolva hehehe
    Nilin ativa na carreira, isso aí, se dedicando.

    Vamos ver, aguardo a nova fase heiiiiin!

    ResponderExcluir