Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Capítulo 51 - Família crescendo

   Os dias passaram depressa. Adrien foi promovido a cozinheiro! Ele está tão feliz, principalmente porque agora vamos ter um bebê!


   Até os meus pais vieram ver a minha barriga. A minha mãe ficou ficou falando com o bebê algumas coisas:

   - Ei, como cabe um bebê ai? Deve ser apertado, não? Calma pequeno, vamos tirar você daí em breve e vai adorar sua avó Mako! Vou ensinar você sobre os gnomos, sobre os alienígenas...

   - E eu vou ensinar como prender bandidos! - Completou Keane.


   Eu e o Adrien estávamos entediados, então fomos ver o mercado de pulgas, mas não tinha nada interessante. Pelo menos encontramos a Aki, minha amiga de infância. 


   Não demorou muito para eu ir parar no médico! Finalmente fui conhecer a minha bebê! É uma menina, e coloquei o nome dela de Emma. 


   Desde que chegamos no hospital, o Adrien não larga ela. É bom, porque preciso descansar. Estou tão feliz, nem imaginava que poderia ter uma vida assim. 


4 comentários:

  1. Ela ficou muito linda de grávida, ainda mais com essa legging , pq será @_@
    O melhor é a Mako curiosa com a barriga, a bebê é muito fofa, ainda mais com tudo amarelinho *-*
    Parabéns pela baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew pelo comentário, que bom que achou as roupinhas fofas.

      Excluir
  2. Emma!!! Aaamo esse nome!!! Já estou louca para vê-la na fase toddler! E a Nilin ficou muito linda grávida!!! E que fofo o Adrien cuidando da filhota! Casal lindo! :D S2

    ResponderExcluir
  3. Legal, que bom que gostou do nome. A Nihal que me ajudou a escolher. É em breve chega a fase toddler dela. O Adrien vai ser um bom pai.

    ResponderExcluir