Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

Capítulo 4 - Perdida na escuridão

  Hoje na escola, foi dia de visitar o museu da cidade vizinha, Winderburg. Estávamos vendo as peças tranquilamente até que...


   Elisa, a líder das populares lá da escola, veio implicar comigo, como sempre. E o Romeu, um popular, também veio implicar.

  - Ei quatro olhos  - Disse a Elisa - Quero que faça o relatório do museu para mim, quero nota 10. Se não vamos tornar sua vida um inferno, sei que você é a que tira notas melhores.

  - Caraca, você se chama uma garota vestindo isso? - Provocou Romeu.

  - Eu não vou fazer isso... - Respondi.


  - Está desafiando a Elisa? - Riu o Romeu - A última garota que fez isso não aguentou a pressão e saiu da escola... Dizem que cortaram o cabelo dela todo. Quem será que fez isso?

  - Olha tudo bem - Respondeu Elisa - Quer ser minha amiga? Assim não terá que ser destratada. Eu vou te dar uma opção, esteja aqui a noite no labirinto, é um desafio. Se passar nunca mais te incomodarei. Será que a garotinha da papai consegue isso? Duvido...


   Bom eu aceitei, não sou de fugir das coisas. Eu quero ser corajosa e se isso significa me livrar da Elisa, é claro que faço. A gente se encontrou na frente do labirinto. Até a Ana estava lá, veio me apoiar. O objetivo era encontrar um gnomo rosa. Não parecia ser difícil, então eu fui, meus pais nem sabem que estou aqui...


No começo eu estava animada...


  Tá não é tão fácil assim, mas encontrei um livro estranho no chão. 


  O livro dizia ser sobre vampiros. Que sorte, ainda achei um livro que parece importante. Só preciso encontrar o gnomo agora. 



  Eu andei por horas naquele labirinto e nada de achar o gnomo, o pior é que estou perdida... Eu gritei por ajuda, mas ninguém apareceu. Ai! Estou me lembrando que disseram que esse lugar é assombrado... 
 

    Já estava muito tarde, então eu decidi parar, estava muito cansada, achei um banco e descansei. Só que acabei pegando no sono.


- O que? Onde eu estou? É uma casa? Quem me trouxe aqui?


  De repente um rapaz entrou rapidamente dentro do quarto, ele parecia diferente. Ele agiu tão rápido que eu nem pude me defender.


   Quando notei ele estava em meu pescoço e doía muito, ele estava sugando meu sangue! O que é isso? Por favor alguém me ajude... Eu vou morrer?


   Então esse é o final da minha vida?  

2 comentários:

  1. Noooooooossa!!! Chocada com os acontecimentos!!! Uma pena essa galera popular não ser de boa. Nem toda turma de populares é assim... Mas uma pena que resolveram implicar com a Emma! Mas foi péssima essa ideia dela de aceitar esse desafio ridículo deles! Espero que isso seja apenas um pesadelo e que ela esteja segura! :)

    ResponderExcluir