Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Capítulo 8 - Visita na Boate

    Quando eu sai da boate algo surgiu na minha frente!

    - Ahhhh... - Gritei, era um vampiro de novo!



    - Calma, calma - Disse ele - Eu estava entediado... Então vim dar uma volta na cidade e vi você. Eu só posso sair a noite... Eu adoro dançar, faz tempo que não faço isso, vamos entrar? 

    - Não... Eu não quero voltar lá...  Acabei de ser humilhada, e odeio dançar! Pessoas como eu não são para esse lugar!

    - Peraí humana - Respondeu o vampiro - Me mostra quem te fez isso. Vai, o que que custa? Faz anos que não entro num lugar assim, me ajuda... 


    Eu não consegui negar, mas foi só entrarmos, que o vampiro arrumou um desentendimento com o garoto mais popular. Eles se desafiaram numa batalha de dança. Para piorar meu avô estava lá disfarçado... Eu mereço...  O garoto mais popular até dançou bem, ele sempre foi bom em tudo na escola, nos esportes e na dança...


Mas quando o vampiro dançou me surpreendeu! Nunca vi alguém dançando assim tão bem. 


    Acho que todos ficaram surpresos como eu. Eu também vou continuar fingindo que não conheço meu avô. Nossa ele dança mesmo muito bem! 


    
    Depois mais coisas estranhas aconteceram, o vampiro e o popular se estranharam:

    - Ei você dança bem para um cara esquisito - Disse o popular - Mas de que adianta dançar bem se é feio!  O que tem no seu rosto? Tu é muito feio cara! Deve ser amigo daquela garota bruxa, a Emma! 

    - Foi você que insultou aquela dama, não foi? - Gritou o vampiro de repente!



Quando vi aconteceu uma briga entre o vampiro e o mais popular! Ah não, isso só pode ser um pesadelo!


    Para piorar o vampiro levou o garoto no alto da boate!! O segurou pelo colarinho! 


    E depois lá de cima, o vampiro deixou ele cair no chão! Pelo menos agora vão acreditar em mim...


    Depois que o vampiro saiu, eu fui atrás dele. 

    - Haha, aquele ali não vai mais mexer com ninguém! - Se orgulhava o vampiro.


    - Hiroto, você tá louco? - Disse eu a ele - Você sabe o que acaba de fazer? Coisas assim não acontecem normalmente!! Ai eu nem sei o que vai acontecer agora daqui para frente... Vai embora antes que meu avô chame a polícia! Ele é detetive sabia?


    Mas o vampiro só pegou as minhas mãos de repente e as beijou dizendo:

    - Ninguém deveria destratar uma dama como você. Me ligue se precisar de ajuda de novo. 


O garoto se transformou em um morcego e voou para longe!  Acho que estou passando mal!


3 comentários:

  1. Gente, fui muito com a cara desse vampirinho! Ele foi muito legal com a Emma! :) Ri muito do Keane lá disfarçado! Avô superprotetor! Adorei!!! :D Será que eles vão se apaixonar um pelo outro? Ai, seria massa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maluquinho, mas é do bem. Esse Keane XD sabe chegar nas horas inapropriadas. Obrigada pelo comentário! Feliz com sua volta!

      Excluir
  2. Aweee, ainda bem que teve reviravolta e o vampiro do kpop vingou ela.
    Mas cara fico mt maneiro ele voando lá no altp, eu fiquei tipo ohhhhh, e depois ele deixando o cara cair lol
    Ela ainda ganho beijo nas mãos
    O vampiro todo todo, até saiu no estilo de morcego.
    Ema deve ta tipo, achei meu crush kkkk

    ResponderExcluir