Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Capítulo 9 - Resoluções

   Em casa meus pais e meus avós queriam saber tudo que aconteceu, eu tive que contar. Não queria que meu avô prendesse o vampiro. Eles entenderam e até quiserem me ajudar.

   - Olha, esse vampiro parece legal - Disse Mako - Só porque as pessoas  são estranhas, não quer dizer que sejam ruins. Keane sabe disso, porque eu era também, uma anormal.

   - Sim, eu acredito na minha neta, acho que devemos ajudar esse rapaz que a defendeu. Você devia ter nos contado antes o que estava passando na escola.



   Eles chamaram lá em casa o garoto popular e conversaram com ele. Keane meu avô foi bem esperto, ele disse que era tudo um truque da boate para atrair novos clientes. E que o vampiro estava usando cabos de aços para parecer que voava. E que ele era meu amigo.

   - Olha, eu soube que vocês estão perturbando minha filha na escola - Disse Adrien com um sorriso assustador - Ela é uma Sestari, a família mais influente da cidade. Se os avós dela souberem disso, sua família está ferrada. Então não se meta mais com ela nem suas amigas, entendeu?

   - Cla-claro senhor Sestari, eu não sabia...


   A noite o vampiro me ligou e marcamos de nos encontrar em um local afastado, eu logo disse a ele:

   - Resolvi seu problema com a polícia, meu avô é detetive, ele vai te proteger. E acho que aqueles populares não vão mais ficar na minha cola. 


   Nós conversamos por um tempo, eu soube que ele tinha sido transformado bem jovem, e que por isso precisou largar o orfanato onde vivia, já que se tornou um mostro. Mas que não bebia plasma dos sims, preferia pegar de frutas plasma. Só que isso deixava sua aparência feia, já que o poder dos vampiros vinha mesmo era de plasma humano.  

   - Eu não quero machucar ninguém - Disse Hiroto - Eu não tenho amigos, você é a primeira. É uma garota muito legal, não sei porque te perturbavam tanto.

   - Sério? - Perguntei - Eu sempre achei que tinha algo de errado comigo, ninguém queria ser meu amigo na escola...

   - Eles são uns loucos então - Respondeu Hiroto - Ou não podiam suportar o quanto era legal e eles não. 


2 comentários:

  1. Pelo menos eles camuflaram a história, imagina o escândalo que ia ser!!!
    Acho que ela não vai passar por bullying por um bom tempo, aweeeeee!
    O vampiro koreano é muito fofo, tô vendo que vai sair namoro, tomara!! Ele é muito maneiro, e acho que se encaixa na família!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que eles conseguiram esconder o que realmente aconteceu lá! Assim, poderão proteger o vampiro da exposição! E ele parece ser um fofo! :)

    ResponderExcluir