Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Capítulo 10 - Um vampiro encantador

   Eu quis me encontrar de novo com o Hiroto, mas era cedo e ele começou a queimar!

   - O que é isso? Você tá queimando! - Exclamei.

   - Vampiros queimam no sol, só posso andar durante a noite, se não posso morrer  - Respondeu ele.

   - Então vai embora, você é louco? Por que aceitou vir?

   - Eu queria muito te ver.... Já passei muitos anos sozinho, então mesmo que eu morra, valerá a pena. Não sei se terei outra oportunidade, você pode correr e ter medo de mim depois.

   Eu combinei de nos vermos outros dia, e prometi que iria, mas a noite. Nossa, o Hiroto devia ser mais cuidadoso. 



   De madrugada ele me levou a uma boate, não tinha ninguém, por isso foi legal. Ele me ensinou uns passos de dança! Não costumo fazer coisas ilegais assim, mas valeu a pena.


   Ficar saindo com o Hiroto fez eu sentir coisas por ele, eu acabei me apaixonando. O sorriso dele, o jeito dele romântico, era tudo tão fofo. 

   - Você podia ir mais vezes lá em casa - Eu disse a ele.

   - Como posso ir sendo assim, como um monstro? - Questionou ele - Eu gosto de passar o tempo com você, Ema. Seu sorriso me encanta e meu coração que não batia fazia muito tempo, agora bate sempre que te vejo.

- Isso é tão lindo... - Respondi - Hiroto, pode beber meu sangue. Se eu deixar, não é como se fosse errado.


   Ele hesitou no começo, mas eu dei meu braço para ele. Era primeira vez que Hiroto provava sangue humano de verdade, ele não queria me machucar, mas estava tão afoito que doeu um pouco. 

   
Depois que ele bebeu meu sangue, sua pele adquiriu uma coloração normal e aquelas marcas estranha desapareceram. Hiroto ficou tão bonito, não que eu já não gostasse dele como era antes.


Depois ele me deu um beijo!! Senti meu coração acelerar ainda mais. Ele me pediu em namoro e eu aceitei! 


   É claro que tive que apresentar ele para os meus pais. Mas Hiroto estava confiante, agora que não tinha aquela aparência mais assustadora.  Meu pai relutou um pouco em aceitar, mas depois ele viu que eu estava muito mais feliz e confiante. Eu e Hiroto trocamos anéis de compromisso. Agora os colegas da escola não implicam mais comigo, também depois do que aconteceu... Sei que Hiroto é diferente, mas isso que o torna melhor. 


   O caminho que escolhemos, as pessoas que conhecemos, tudo isso modifica as nossas vidas. Ás vezes quem achamos que era o monstro, se mostra uma pessoa sensível e boa. Enquanto aqueles que parecem os heróis, podem esconder um coração cruel. Essa é a borda do espelho, é tudo que você pode ver além, é ver atrás do que o espelho mostra, é estar aberto para entender a borda, onde não há visibilidade, mas você pode tentar conhecer e entender. A família Mako sempre esteve na borda do espelho. Seremos sempre a mistura do anormal com o normal. Embora eu duvide que exista algo normal nesse mundo. 


Fim


5 comentários:

  1. FIM? =O
    Mas.. mas... Eu esperava hehe!
    Teve um bom final... O Hiroto ficou bonitão, mas eu gostava um pouco da aparência dele. Tinha cara de perigo uheuheuhe
    A família da Mako Grunt sempre foi diferente, e isso é um exemplo. Eles são dez, foi uma história bonita, com boa finalização.
    Gostei da mensagem do final também.
    Tá ótimo Jé, agora partimos para outra, pq agora vc tá com novas histórias para conta.r

    Que venham os Jangs!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Gabi, você sempre foi uma leitora assídua. Que bom que curtiu o final!

      Excluir
  2. FIM??? Pôooooooouxa! :(
    Mas amei o final! Linda mensagem e muito verdadeira!
    Essa história deixará saudades! Espero que venha uma nova então! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew! Que bom que gostou da mensagem! Sei que foi meio corrido.
      Obrigada mesmo! Agora estarei fazendo outra história, mas em outro blog.

      https://contosdosjang.blogspot.com.br/

      Se quiser acompanhar, está ai. :) obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Muito legal, parabéns pela história :)

    ResponderExcluir