Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Capítulo 6 - De volta ao lar

   Quando entrei em casa, meus pais logo vieram me ver. Estavam muito preocupados.

   - Filha! Meu coração estava doendo - Disse Adrien.

   - Seu avô Keane estava te procurando em tudo que é lugar! Acionou toda polícia! - Falou Nilin, minha mãe - Vou avisar a eles que está tudo bem. Que alívio!



   Eu tentei contar tudo que aconteceu para eles. Mas meus pais ficaram assustados e não sei se acreditaram que eu estive com vampiros! 

   - Se eu ver esses rapazes eu os pego de jeito! - Disse o meu pai com raiva.

   - Filha, você deve conversar com o seu avô - Aconselhou a minha mãe - Assim é mais fácil ele prender esse suspeito que te sequestrou.


   Eu não sei se alguém me levou a sério, mas eu li aquele livro que achei no labirinto. Ele explicava tudo sobre vampiros! E disse que o alho afasta os vampiros e faz mal para eles. Então eu fui ao mercado e comprei muito alho.


   Não vou dar bobeira de aparecer um vampiro para beber meu sangue de novo! Agora sim, estou segura! Fiz uma coroa de alho, uma guirlanda de alho e um nó com alhos! Acho que vou dividir eles nos quartos. Também devo andar com um no bolso! Aquela mordida ainda doí no meu pescoço.


3 comentários:

  1. Por um acaso a mocinha contou que foi a noite num labirinto e acabou dormindo lá? Ohhh.
    Pelo menos ela conseguiu voltar, mas acho difícil eles acreditarem nos vampiros, mas como ela é boa menina eles podem estar certos que ela não mentiu sobre o sequestro.
    Mas a gente, a casa deve tá fedendo a alho! huahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Gente, imagina o cheiro na casa agora com essas guirlandas de alho. Huhauhuahuhauhua... Os pais dela precisam puxar sua orelha sobre essa ideia nada esperta de ter ficado no labirinto por causa daquela turma de sem noção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Pior que ela nem contou os detalhes! Ela traumatizou.

      Excluir