Páginas

domingo, 2 de julho de 2017

Capítulo 5 - Novo intruso


    Eu sou Emma, por causa da garota mais popular da escola, eu me perdi no labirinto e acordei nesse quarto. Um rapaz estranho bebeu sangue do meu pescoço com os seus dentes!! Acho que vou morrer!! Depois dele saciar sua sede, começou falar coisas estranhas que deixaram a minha mente confusa... Coitado dos meus pais, vão ficar tristes por me perderem...



    De repente um outro rapaz surgiu do nada, ele tinha olhos brilhantes e esverdeados. 

    - Ahhh! - Gritou o novo intruso - Você não deveria ter trazido uma humana!

    Eu não consegui ver o resto, pois me senti tonta e...


    Acabei desmaiando. Eu tive um sonho estranho como se um morcego me observasse enquanto eu dormia. 


    De novo não. Acordei em outro quarto estranho, o que está acontecendo? Vou descer antes que mordam meu pescoço de novo...


       Quando eu desci, eu o vi!

       - Ahhh!! - Gritei - Por favor me deixe em paz!!

        - Calma - Respondeu ele - Eu não vou beber você. Aquele cara não tem coração, ele não deveria ter te trazido aqui. Fica tranquila menina, vou te levar para sua casa.


    - Mas... Quem ou o que é você? - Perguntei - Onde eu estou?

    - Eu sou um vampiro - Respondeu o rapaz - Desculpe aparecer assim... Nessa forma assustadora... Me chamo Hiroto. Vamos me diga onde mora, eu te levo para casa. Você não deveria estar aqui.


    Ele me levou para fora da casa dele, eu ainda estava assustada. Mas apesar dele ser estranho e ter marcas no rosto, parecia dizer a verdade.


    O vampiro estava animado, até disse:

    - É a primeira vez desde que me transformei que vou em uma cidade que só tem humanos. Devia ter cuidado da próxima vez que sair a noite. Aquele cara pode não desistir.

    - Tá... Eu vou tentar me lembrar - Respondi ainda com medo - Nossa aqui é tão frio.


    Hiroto fez como prometeu e me levou até a praça que fica perto do meu apartamento. Mas ele não entrou, preferiu ir embora enquanto era noite. Nossa meu celular está cheio de chamadas dos meus pais.



2 comentários:

  1. Eitaaaa, vampiroooooos
    Ai que medo, ela foi sequestrada por um, e depois outro salvou ela. Que louco! Será que podem existir vampiros do bem mesmo?
    Deve ser umas 3 da manhã já, corre menina, seus pais tão preocupados.

    ResponderExcluir
  2. Gente, pelo menos um vampiro bonzinho a salvou!!! \o/ Ufa!!! :)

    ResponderExcluir