Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Capítulo 2 - A chefia

       Eu não sou boa em cozinhar, mas descobri um ótimo serviço de entregas de pizza. Só vou precisar de um pouco mais de dinheiro. Tudo bem, ainda me sobraram trezentos do último assalto.

       
       Tive que improvisar e consertar um computador velho para conseguir acessar a internet. Aprendi a fazer isso no lugar de onde eu vim.



       Durante a noite encontrei com a minha chefe. O nome dela é Nanci, é líder das mafiosas. Ela diz que planeja grandes coisas e quer que eu forme uma gangue. Nós duas conversamos em uma boate distante da cidade, um lugar quase esquecido.


       Eu ia tentar arriscar alguns passos de dança, mas então eu vi o Paolo. Não esse loiro, aquele de blusa vermelha. Era um rapaz bonito, mas o que eu tenho haver com isso? Trocamos nossos números de celular. Às vezes acho que meu cérebro não funciona muito bem.






2 comentários:

  1. E o nome não foi revelado ainda? Ohhh

    Ela tá morando num lugar maneiro, tem estilo apesar de ser sujo.
    Vai ver se ela formar uma gangue, ganhe mais grana xD

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa Nanci é perigosa, hein! Espero que ela tenha cuidado para não ser usada e depois jogada fora por essa turma da bandidagem. Também estou curiosa para saber o nome dela e o porquê dela ter resolvido entrar para essa vida de ladra. Parabéns pela sua história! Muito show! :)

    ResponderExcluir