Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Capítulo 6 - Treinamento

       Nos próximos dias, eu levei minhas crianças para treinarem tiro ao alvo. Estamos em um bar distante da cidade, em um dos locais mais escuros e esquecidos de Windenburg. Se quer ser um criminoso profissional, é necessário saber acertar os alvos. Até mesmo nossa chefe, Nanci, estava lá. Ela quer ver de perto toda nossa preparação. 


       Não é preciso dizer que nos empolgamos... Os meninos quebraram a televisão do bar, e as outras pessoas ficaram um pouco irritadas com nossa presença. O que podemos fazer? Foi revigorante queimar aquele jogo em cima da mesa! Sinto-me viva e renovada. Não sabia que ver as coisas pegando fogo fosse tão relaxante. 


       Os dias passaram, até mesmo o meu cabelo cresceu. Eu descobri que sorvete é muito gostoso. Nesse tempo consegui juntar uns quatro mil simoleons, uma boa grana. Com isso comprei uma máquina de sorvete e uma banheira de hidromassagem que instalei lá no quintal dos fundos.



       Só não acreditei quando Jacques, meu chefe, pediu que eu o encontrasse em um bar muito afastado. Ele disse que estava querendo um novo amor e precisava de conselhos, pois era viúvo há muito tempo. Como ele pode querer conselhos de alguém como eu? Até tentei, mas ele não se convenceu que meus conselhos dariam certo. Então preferiu perguntar a Nanci depois. Será que os dois ficariam bem juntos? Mas Nanci é casada... 


2 comentários:

  1. Cabelo dela tá crescendo, ficando bonito. Gostei.

    ps. Sai dessa vida migs, crime não compensa xD

    ResponderExcluir
  2. Gente, ela anda muito mal acompanhada! Espero que saia dessa vida assim que puder! Tomara que alguém a leve para o bom caminho! :) Estou amando sua história, viu! Parabéns! :)

    ResponderExcluir