Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

Capítulo 7 - Problemas com Vizinhos

    Noite passada eu estava curtindo minha nova aquisição. Essas bolhas são tão relaxantes! Foi a primeira coisa que comprei depois que comecei a ganhar dinheiro. E a melhor coisa que eu fiz foi entrar sem roupa, dá pra sentir a brisa da noite, que é tão fresquinha. Quem precisa de objetos chatos como uma cama confortável ou um chuveiro, quando se pode ter uma jacuzzi? Mas isso não agradou a todos...


    De manhã uma vizinha veio se queixar! Disse que eu estava acabando com a moral do bairro só porque tomei banho sem roupa na jacuzzi. Mas a casa é minha (tá eu invadi, mas foi com meu próprio esforço) e eu posso fazer nela o que eu quiser, não? E se eu quiser cuidar do jardim pelada, eu poderia! Foi o que eu disse a ela... Não sei o que há de errado eu tirar a roupa, todos nascemos sem roupa.



    Mas a senhora falou mais alto e disse que não admitiria atentados ao pudor em seu bairro. Eu acho que ela está com dor de cotovelo porque eu tenho uma jacuzzi e ela não. Porém ninguém vai tirar a liberdade que eu demorei tanto para conquistar. 


2 comentários:

  1. A Mako tinha que ficar sem roupa logo no jardim? Podia botar uma cerca kkkk

    ResponderExcluir
  2. Mako, mocinha, comporte-se! Rs... Abalando geral a vizinhança, gentein! xD

    ResponderExcluir