Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Capítulo 8 - Ladrões Digitais

    Nosso trabalho está a todo vapor. Atuamos principalmente nas redes virtuais. Eles gostam das minhas habilidades, hoje tentamos hackear a Agência de Segurança da Nação Sim e consegui! Paolo não deu muita sorte, o computador dele travou.


     Esse aqui será nosso novo ponto de encontro. Fica em baixo do bar numa portinha escondida. É um lugar incrível, embora algumas vezes alguns dos nossos desmaiam de cansaço. Trabalho muito tarde, das duas da manhã até as dez da manhã. Hackear não é fácil, é preciso pegar quantias pequenas se não o firewall nos encontra. 


     Quando chego em casa só tenho tempo de dormir e tomar banho. Então fim de semana eu preparo salada para semana toda. O trabalho tem sido cansativo e muito estressante. Hackear não é fácil. E com essa rotina, não tenho tempo nem mesmo de me divertir.


     Ontem eu estava fazendo uns trabalhos em casa e meu computador pegou fogo! Esses computares velhos não aguentam programação pesada. 


2 comentários:

  1. O que ela fez para o pc pegar fogo? o.o Hackeando pesado hein!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Ela invadiu a Agência de Segurança da Nação Sim?!! Essa é profissional, viu! O.o Uau!!!

    ResponderExcluir