Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Capítulo 3 - A Casa do Chefe

    Jacques, nosso querido chefe mafioso, nos convidou para irmos em sua mansão. Lá estava eu e Nanci. Era uma casa bem grande. Ás vezes me pergunto como as pessoas não se perdem morando nesse tipo de casa. Jacques também tem filhos, deve ter esposa. Eu na verdade não sei.


     Antes de falarmos sobre o trabalho, Jacques nos convidou para jogar um jogo que envolvia pedaços de madeira. Seu filho jogou também. Esse garotinho parece que nasceu para o crime, não sei se é verdade, mas me contaram que ele tem sua própria gangue, Os Renegados. Parece que a criminalidade corre pelo sangue da família de Jacques. Mas o que corre no meu sangue?



    E foi na beira da piscina que fizemos nossa reunião. Mas Nanci não trouxe roupa de banho e não queria molhar os cabelos. Quando eu tiver cabelos vou tentar entender o motivo de não poder molhá-los. Eu nunca tinha visto calcanhares tão finos quanto de Jacques! Acho que é a primeira vez que tomo banho em uma banheira tão grande. Meus dois chefes enfim decidiram me dar uma gangue. Serei líder dos Bloodroses. 


    Depois de nadar, fui tomar um banho na casa de Jacques. O que não esperava é que o pirralho iria vir me espiar! Esse rapaz realmente tem uma veia para a maldade. 


3 comentários:

  1. UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA
    Mto daora. Não sei oq é mais engraçado, os calcanhares de Jacques ou a veia da maldade do menino!

    ResponderExcluir
  2. Menino já é tarado desde pequeno shauhsuashua

    ResponderExcluir
  3. Gente, que menino peste é esse? Rs... Mas cá para nós: espero que ela não se meta em muitos problemas... Estou louca para saber porque ela escolheu essa vida (e para saber o nome dela!). Parabéns pela história! Está realmente ótima! :)

    ResponderExcluir