Páginas

sábado, 19 de março de 2016

Capítulo 5 - Vozes

     Paolo foi jogar um tal de jogo chamado Xadrez. Eu tentei jogar, mas as vozes ficaram me chamando. Elas não param de dizer: Eu estou te vendo... Não deveria estar aqui... Enquanto isso Paolo tentava falar algumas coisas estranhas, mas não entendi...


          Depois, algo fez Paolo ir embora, ele não queria mais estar aqui. Não entendo, o que eu fiz de errado? O que eu disse de errado? Ele parecia com medo talvez?



     E lá foi ele embora pisando forte no chão. Parecia irritado... Será que foi porque atrapalhei o seu xadrez? E agora, como ficarei na gangue? Eu sou a líder, deveria ser amiga de todos... Ou não?


     Depois Nanci me chamou para ir a casa dela me contar os detalhes da gangue. Eu não imaginava que Nanci morava tão longe. Nós vamos fazer um trabalho bom junto com a gangue. Seremos praticamente parceiras do crime. Nanci é a pessoa que eu mais conheço. 



2 comentários:

  1. Paolo é mais esquisito que a Mako, só acho u.u
    Mako já na onda do crime, tem até parceira!

    ResponderExcluir
  2. Gente, a Mako deixou o Paolo muuuuuito aborrecido! Será que ela é um experimento que fugiu de algum lugar? Talvez uma alien? Estou muito curiosa para saber mais sobre a história dela! :)

    ResponderExcluir