Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Capítulo 1 - Fuga

     
MAKO GRUNT

       Respiração ofegante, suor na testa e a luz do luar. A partir de hoje uma nova vida começa. Há uma vida além dos muros que eu quero conhecer. Corri até os pés esfolarem, até encontrar Newcrest.


       Era madrugada quando eu vi a casa perfeita. Estava abandonada, um pouco suja e inacabada. Mas isto era como me descrever. Newcrest era o bairro ideal para que eu começasse uma nova vida, pessoas pacatas e ingênuas.  
 



       Eu só precisava de alguns moveis e roupas. Vasculhei a lixeira dos vizinhos em procura dos itens essenciais. Também invadi algumas casa, só para ajudá-los a se livrar um pouco de suas coisas velhas. Agora podem comprar coisas novas! 
 

       Vestida e limpa, só faltava me livrar de todo aquele lixo. Não foi fácil, minha coluna está doendo. Entretanto, tenho agora minha própria casa, meu canto, minha posse, meu reinado. Tenho que viver a vida honestamente, por isso arrumei um emprego. O trabalho dignifica o homem, foi o que eu ouvi no vento. Agora sou uma ladra oficial, me juntei aos criminosos locais, eles nem pediram meus documentos.  
 



2 comentários:

  1. Uai, de onde ela fugiu??
    Ela parece ser um tipo de mercenária sei lá, ela é muito esperta se vira mto bem.
    O que será que ela era?
    Acompanhar para descobrir!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já amei o início de sua história! E ela é bem cheia das manhas, né? Se vira bem! Fiquei curiosa também para saber de onde ela fugiu! Parabéns pelo primeiro capítulo! Excelente! :)

    ResponderExcluir