Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

Capítulo 44 - Verdades Reveladas

      Assim que cheguei em casa e vi o Adrien, fiquei com muita raiva e disse tudo a ele:

      - Seu mentiroso! Você é dá família Sestari! Escondeu isso de mim! Acha que sou idiota?

      - Nilin... Eu posso explicar...

      - Explicar? Não há nada para explicar! 



      Meus pais vieram ver o que estava acontecendo. Minha mãe ficou do meu lado, mas acredita que o meu pai ficou do lado do Adrien!

      - Nilin - Disse Keane - Deixa o menino explicar! Ele deve ter seus motivos...

      - Motivos? Está defendendo um mentiroso? - Gritei com meu pai, era um absurdo -  Se ele era meu amigo deveria ter contado a verdade! Não quero ele aqui. Ele tem dinheiro suficiente para ficar em outro lugar! Em pensar que ele estava dormindo em baixo do mesmo teto que eu!


      Adrien teve que sair! Eu que não queria mais ver ele! E eu achando que estava ajudando uma pessoa humilde, mas era um rico mentiroso!


      Aquele doido nem foi para casa, ficou na praça lá em baixo em uma barraca, que encontrou sei lá onde. Não posso perdoar ele, principalmente porque eu estava gostando dele... 


4 comentários:

  1. Gente, ela destruiu o Adrien!! Nem deu pra ele explicar..Mas é muito chato isso, o garoto tinha onde ficar e tá lá morando quase de favor. Só que pelo menos ele ajudava né.

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaaaa!!! Que situação!!! Nilin, de cabeça quente, nem ouviu o que o garoto tinha a dizer! Com certeza, para ele estar longe da família, morando na casa dela, algo muito sério aconteceu entre ele e os pais. Talvez não aceitem as escolhas de vida que ele fez!... Espero que ela o escute quando estiver mais calma, e que entenda que, rico ou pobre, todo mundo tem problemas. Amei o capítulo! :) S2

    ResponderExcluir