Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

Capítulo 47 - As Explicações

    Enquanto esperávamos o Adrien tomar banho, minha mãe e a dele ficaram conversando. Parece que elas se deram bem, quem diria. A mãe dele também contou tudo que aconteceu para minha mãe. Depois do banho, deixei ele descansar um pouco. 



    Quando chegou a noitinha, fomos conversar, deixei que ele se explicasse, mas admito que meu coração estava com medo. 

    - Eu estou chateada porque você não me disse isso desde o começo... - Falei para o Adrien.


    Ele me respondeu, parecia sincero:

        - Nilin, eu tive medo que não quisesse falar comigo, por isso não contei, mas não menti, só não falei... Você tinha raiva da minha família, fiquei com medo que quando soubesse também me odiasse. Você era a minha única amiga... A única que me ouvia falar de culinária... Não queria te perder... E eu estava farto dos meus pais, já me considerava fora da família. Não parecia justo pagar pela fama deles... Pareciam sempre estarem estragando minha vida onde eu fosse. Desculpe, você é uma garota incrível, que luta pelo que acredita e isso sempre me inspirou desde que a conheci. Eu não entrei na sua causa com medo de que descobrisse sobre os meus pais... Fui um covarde, vou entender se não quiser falar comigo. 


        - Seu bobo! - Exclamei, não resisti e acabei abraçando ele - Não devia te perdoar, mas...


...


2 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeeeeee!!! O momento mais esperado aconteceu!!! Weeeeeeeeeeeeeeee!!! Amei, ameiiii, ameiiiiiiiiiiiiiiii!!! \o/ S2 Finalmente os dois se resolveram!!! Agora o Takeo enlouquece, hein! Deixa ele saber que ela está com o Adrien! E que legal que as duas mães se deram bem, hein! Estou amando essa história!!! Parabéns, Jess!!! :D S2

    ResponderExcluir
  2. EITCHA, teve beijuuuuuuu
    aweee
    finalmene, agora a paz pode reinar.
    bem... tomara!

    ResponderExcluir