Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Capítulo 45 - Consequências da mentira

    - Mãe o Adrien era um falso esse tempo todo! - Exclamei para minha mãe.

    - Eu te entendo filha, também fui enganada no passado - Respondeu minha mãe - Mas o que foi que o Adrien mentiu mesmo?

    - Mãe! Ele era rico esse tempo todo e não me contou!! 



    Então meu pai veio se intrometer e acredita que até brigou comigo!

    - Nilin, não gostei que gritou comigo ontem - Disse Keane - Eu sou seu pai, e segundo, podia ter deixado o menino se explicar. Você e sua mãe são muito impulsivas.

    - Então prefere ele do que a mim? - Questionei.

    - Não é isso Nilin, eu sempre vou te defender. Mas podia ter deixado ele se explicar. De qualquer forma, você é minha filha, e se ele mentiu mesmo e te magoou, eu não o quero ver mais. Mas nunca mais grite comigo daquela forma.

    - Somos uma família, parem de brigar! - Reclamou a minha mãe.


    Mas o meu pai saiu zangado da sala e a minha mãe chorou. Nunca tinha visto ela chorar antes... 

   - Essas vozes, não me deixam em paz... - Reclamou ela baixinho.


    Takeo me convidou para sair, eu precisava sair, então aceitei e contei tudo a ele. Precisava desabafar. 

    - Poxa Nilin, que barra! - Disse ele também perplexo - E o rapaz nem tinha cara que podia fazer algo errado. Se quiser eu dou uma surra nele. Aquela família é terrível.
   


     - Não precisa, deixa ele para lá... - Respondi, a ideia de violência não me agrada muito e imaginar Adrien machucado ainda me deixa aflita, embora não era para deixar. 

     - Nilin - Disse Takeo - Eu sempre te achei uma garota incrível. Deveria esquecer esse Adrien... Eu nunca te disse, mas... Eu te amo Nilin. Queria ser seu namorado.


    - Que? - Não esperava por isso e não precisava disso agora - Takeo, eu... Não estou bem agora...


    Eu disse para ele que não sentia o mesmo, então nos despedimos. É estranho, o Takeo é tão bonito e legal, eu deveria dar uma chance a ele. Mas por causa do falso do Adrien, meu coração não consegue gostar de outro. 


2 comentários:

  1. Isso ta vorando uma bola de neve. A mentira do Adrien, a briga em família e agora um declaração que ela nãoooo esperava do Takeo, ainda teve q dsr um fora nela.
    Minha cabeça até doeu pensando nos problemas da Nilin. Quanta coisa, ela deve estar de cabeça quente.
    Essas coisas tem q se resolver logoooo

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeente, mas é muito babadoooooooo!!! O.o Ainda acho que o pai de Nilin está correto. E gostei dele ter dito que ela não deveria mais gritar com ele; tem que colocar limites mesmo. E que vozes são essas que a mãe dela está ouvindo? Fiquei preocupada com isso!... Genteeeeee, e essa declaração do Takeo foi em um momento tão inapropriado! Coitada da Nilin! E ela já gosta do Adrien, só não caiu em si sobre isso ainda. Esperando aqui ansiosa para ver o que vai dar isso tudo! E amando a história!!! Beijocas, Jess!!! :D S2

    ResponderExcluir