Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Capítulo 51 - Voltando ao normal

      Finalmente em casa! Como é bom sentar no sofá depois de uma cansativa viagem! É tão confortável! 


      No dia seguinte tudo seguiu normal, eu acho... Como era sábado, eu não fui trabalhar. Enquanto eu fazia meu café da manhã, Keane estava no trabalho resolvendo os últimos assuntos da prisão de Nanci. Agora que tudo se resolveu, deve ser a hora de eu sair da casa de Keane, não tem motivos para eu estar aqui. Porém sinto que tem algo que me faz ficar... Eu gosto tanto daqui e de ter Keane por perto...


      Keane estava satisfeito de finalizar o caso dos escolhidos. Hoje ele fez os últimos acertos que precisava para fechar o caso. Nanci foi presa e Jacques também. Tudo parece mais calmo agora. 


      De noite, decidimos comemorar com nossos amigos. Marcos estava lá, eu chamei minha amiga Renata do trabalho. Eu queria falar umas coisas para ela... Contei a ela dos gnomos que eu sentia martelando meu coração. Eu precisava da opinião alguém. Agora que tudo acabou, não sei o que fazer!

            - Amiga, eu sei o que você tem, você está apaixonada! - Disse Renata.


            - Mas o que é apaixonar? E o que devo fazer agora? - Perguntei.

            - Apaixonar é amar alguém, ser namorados, casar, ter filhos, essas coisas - Explicou Renata - Você devia confessar para ele. Keane é do tipo devagar, se esperar ele, vai demorar muito tempo...

      Acho que Renata tem razão! Talvez eu deva me casar com o Keane! Aí seríamos um casal, e eu não teria que me mudar de casa eu poderia ficar do lado dele como meu coração quer... Porque não tem motivos de eu continuar morando com o Keane agora que tudo foi resolvido. Só se ele quiser ser um casal! Vou contar a ele dos gnomos!


4 comentários:

  1. Huhauhuahuahuhuahuahuhau... Genteeeeeeeeee, aaaamo a praticidade da Mako!!! Agora estou super ansiosa para ver como será essa conversa aí! Tenho certeza que será hilária!!! #MakeaneTeam \o/ :D <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD já já vão ver! Obrigada por acompanhar!
      É ela tem que fazer algo, já que o Keane demora muito.

      Excluir
  2. huahauhauhauhaua
    Essa vai ser direta.
    Keane é devagar, ai ai meus sais kkk

    ResponderExcluir