Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Capítulo 52 - Um ataque de gnomos

    Depois que nossos amigos foram embora, eu conversei com o Keane... E disse para ele que tinha algo a lhe contar:

        - Keane, eu sinto coisas estranhas quando estou com você... Tipo tem uns gnomos que ficam batendo meu coração e...




Não aguentei a pressão e dei um beijo no Keane! 


Ele ficou bastante surpreso...


    Eu no entanto... Meu coração batia como uma bomba! O beijo estava tão bom que eu praticamente agarrei Keane! Sim eu amo ele! Como minha amiga Renata disse!


     Mas depois fomos embora meio sem graça, eu não sei o que ele achou do beijo. Keane parecia pensativo naquela noite, ele não me disse nada! Como pode isso? Será que ele não gostou? Será que só eu sinto os gnomos!?


2 comentários:

  1. Aiiii, genteeeeeeeee!!! Como assim? O que será que está se passando pela cabeça do Keane? :( Louca para ver a continuação! :)

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Mako, melhor pedir desculpas depois do que se arrepender do que não fez. XD

    ResponderExcluir