Páginas

domingo, 6 de novembro de 2016

Capítulo 55 - O pedido

    Keane me levou aos penhascos, é um dos meus lugares favoritos. Mas porque ele me traria aqui? Estou com medo de verdade, as vozes dizem pra eu fugir, será que devo ir embora?

        - Mako? - Chamou Keane - Então, eu vou começar. Antes de tudo queria pedir perdão por ter sido insensível. Eu sei que sou muito preso as regras e gosto de organização... Coisas rápidas demais me assustam...


    Ele se abaixou no chão estranhamente e continuou a falar:

        - Eu só pensei nas regras e racionalmente... Mas percebi que temos que pensar com o coração às vezes... Então quero te dizer que...


        - Amo você! - Disse Keane segurando um anel - Vamos nos casar! Eu adoro seu jeito louco! Você é linda, é divertida e me tira do sério, só alguém como você mesmo para me deixar assim tão doido... Eu quero te beijar e te abraçar, não vou conseguir viver sem você lá em casa. 


        - Mas o que é isso? Você quer mesmo se casar? - Perguntei incrédula - E esse anel é para que?

        - É o anel de noivado! - Respondeu Keane com um sorriso - Todo casal tem um, significa que vamos casar em breve. Venha morar comigo de novo Mako! Vamos ser um casal, você ainda me aceita?


    Eu não podia acreditar, seria mesmo verdade? Eu precisa provar se era real, então eu disse:

        - Tem certeza? Você não me acha louca demais?

        - Nunca tive mais certeza em toda minha vida! Na verdade eu te acho meio doida, mas eu gosto disso - Explicou Keane. 

        - Então se quer mesmo ficar comigo, tem que pular sem roupa na piscina natural! Keane você nunca faria isso, então prove se quer mesmo se casar comigo, prove que ficaria com uma doida! Pule de lá! 


        - Eu não sei o que isso tem haver, mas... Vamos nessa, quem entra na água é para se molhar não é? - Respondeu Keane.

    Em seguida ele me beijou!!! 

         - É pra ganhar coragem - Disse Keane depois do beijo. 


    E  Keane realmente saltou como eu pedi! Ele aderiu ao meu modo de vida! 


    E la vai Keane entrando na água! Deve ter doído... Ele caiu de barriga... Mas não faz mal... Ele cumpriu o desafio!! Estou tão feliz! Ele se livrou das regras por mim! 




3 comentários:

  1. Oooowntiiiiii, que bonitinhoooooooooos!!! \o/ <3 Amei muuuuito esse capítulo!!! Achei cute ele ter atendido o pedido dela! Casal mais fofo do mundo! \o/ <3 Parabéns, Jess! Mais um capítulo maravilhoso! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gosta! :) brigada mesmo por acompanhar! XD A Mako tem um jeito diferente de ver as coisas.

      Excluir
  2. Aeeeeee FINALMENTE NEH SR KEANE.
    Mas ti bunitu pedido de casamento ao por do sol. Mais romântico que isso só se jogando peladão na água neh kkk

    ResponderExcluir