Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

Capítulo 56 - Realizações

      No trabalho Keane contou para todos sua decisão, até para moça do laboratório de pistas. Ela ficou feliz, acho que o nome dela é Fátima. Marcos também gostou da notícia!



      E é claro que contei para Renata!

            - Viu, eu disse que Keane era devagar! - Falou Renata - Mas agora vocês tem que dar uma festa de casamento! 

      Renata insistiu que eu tinha que organizar uma festa, mas eu nem sei como fazer isso. Porém ela disse que ajudaria, então eu aceitei.


      Eu conversei com o Keane e decidimos fazer uma festa só para os amigos no local onde eu cheguei pela primeira vez na cidade, a minha antiga casa abandonada. Nossos amigos, Marcos e Renata, deram um jeito de tirar o lixo e enfeitar o quintal. Enquanto isso eu resolvi fazer uma massagem nos pés antes do grande dia. Eu mereço, já passei por tantas coisas e estresses. 


      O lugar estava lindo! Vesti um vestido que foi dado por Renata. A cerimônia foi simples, mas foi o melhor dia da minha vida! Agora eu finalmente me sinto parte de algo. Eu sou amada e não mais excluída! E o melhor de tudo é que eles não são meus amigos só por causa das minhas habilidades. 


      Os verdadeiros amigos nos aceitam como somos. Eu comecei perdida, quando cheguei estava sozinha e confusa. Quando achei que tinha um lugar para chamar de lar, eles só queriam me usar. Mas ai Keane apareceu quando eu menos esperava. Ele cuidou de mim e acreditou no que eu disse. 


      Minha festa pode não ser a mais cheia, mas tem bons amigos. Marcos que é amigo de Keane e meu amigo, tem Renata! E mais dois amigos da delegacia. Pena que o chefe de Keane não pode vir. Eu sinto que em breve nosso círculo de amizades aumentará. Quem diria que um policial ia se apaixonar por alguém como eu? 
  

      E o que será que o futuro nos reserva? Não sei... Só sei que estou cansada para pensar agora. Também quero redecorar o quarto do Keane! Agora é meu quarto também! Ele que me aguarde! 


      Podemos ver nosso reflexo no espelho e achar que nossa vida se resume ao que somos. Nem imaginamos que tudo pode mudar, até mesmo tudo sobre você. Há algo além do que vemos no espelho, algo além do que sabemos sobre nos mesmos. Essa é a Borda do Espelho, viva no além do que se pode ver.


Fim

Obrigada a todos que acompanharam. Mas o final é só o começo de uma nova fase. 

4 comentários:

  1. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Que final lindoooooooooooo!!! Simplesmente ameiiiiiiiiiiii!!! E que mensagem linda no final!!! Parabéns, Jess!!! Sua história ficou maravilhosa!!! Podemos então esperar por uma segunda temporada ou haverá história nova? Espero que continue criando lindas histórias no TS! Eu com certeza acompanharei todas! Um grande abraço e parabéns!!! :D Mako, Keane e suas aventuras deixarão saudades!!! :) <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! E obrigada por acompanhar! Bom, eu continuarei fazendo histórias dessa mesma família! Só que por outra visão!

    Eu quero acompanhar a sua nova história, que vi que vai lançar em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa segunda, dia 5, sai o primeiro capítulo! :D Fico feliz que vá acompanhar! Obrigada! :)

      Excluir
  3. Nossa, a Mako mudou muito desde que chegou. Ela começou sozinha, sem saber em quem confiar. Confiou nas pessoas erradas , fez coisas erradas, mas no fim até salvou o "mundo" kkk
    Mt fofa tb a história dela com o Keane, a Mako é muito autêntica.
    O casemto ficou tão bonito, tão íntimo e com a cara deles dois.

    Espero que continue nessa família Jips, e não mude mais. Vamos ver as futuras gerações da Mako hein!!!

    Huhul fim de fase.
    Que venha a próxima pra gente ter mais Mako,mais #Makeane, e novos personagens!!!!
    Yeeee

    ResponderExcluir