Páginas

sábado, 1 de outubro de 2016

Capítulo 50 - O Fim de Nanci

   O pior de tudo era que Nanci estava certa. A antena estava começando a fazer efeito em Keane, que já estava sonolento. Mas eu não senti nada de estranho, porém sabia que deveria fazer algo, se não Nanci dominaria o mundo!


   Foi só eu virar o rosto que Nanci foi logo fugindo! Ah mas ela não vai se livrar mesmo de mim!


   Com todo o meu foco e força de vontade, eu fechei os olhos e tentei teleportar o mais rápido que podia. 


   Como nunca fiz antes, consegui teleportar em questão de segundos na frente de Nanci! Ela ficou assustada. Mas assim que me materializei em sua frente, usei o raio congelador nela! 
 

   Depois do efeito de sono passar, Keane veio até mim e ficou surpreso ao ver que eu tinha congelado a Nanci. 

    - Você conseguiu! - Disse Keane - Estamos finalmente livres disso. Vou ligar para Marcos, toda a policia vai vir aqui. Eles serão interrogados. Você é muito corajosa Mako. 
    - Nem acredito que vou poder enfim viver em paz - Respirei a aliviada. 


   Mas antes de ir embora para casa, eu peguei o controle remoto de Nanci e desativei a antena. Não entendo porque não teve efeito sobre mim. Talvez seja porque sou diferente dos outros. Por segurança, decidi guardar a antena lá em casa, quer dizer na casa de Keane. 




2 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeee!!! Mako salvou todos!!! Ameiiiiiiiiiiii!!! Nanci já era!!! :D

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, a Mako venceu a Nanci. Segura essa Kean!! hauahuha
    Agora ele tem que ser MUITO grato a ela u.u

    ResponderExcluir