Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Capítulo 49 - Antena Maligna

     Como eu suspeitava, Nanci estava lá! E começou a gritar comigo:
       - VOCÊ! Sua traidora! O que faz aqui?
       - Eu não traí ninguém - Respondi - Você que queria me usar.
       - Você não entende a grandeza do meu projeto! Ninguém pode parar Nanci!


De repente um capanga entrou na sala!


     Mas eu fui rápida e o congelei com o meu raio! Eu disse que ninguém era páreo para mim. 


     - Co.. Como você fez isso? - Questionou Nanci totalmente pirada.
     - Você está presa Nanci, seus dias de vilania acabaram - Disse Keane - Não pode fazer mal a Mako e nem a ninguém. Você é a próxima a ser congelada. Levaremos todos vocês aqui para a delegacia!


    De repente, no meio da confusão, Nanci usou um controle remoto e ativou um certo raio que estava na sala... Isso não parecia nada bom. 
    - Quero ver me congelarem agora! - Exclamou Nanci. 


    Depois que raio foi ativado, Nanci começou a explicar e mostrar as câmeras  de vários lugares de Granite falls, que mostravam as pessoas desmaiadas e dormindo. 

     - Essa é minha vingança! - Gritou Nanci - Com minha recente invenção, a Antena Maligna, poderei controlar a mente de todos! Agora todos vão dormir, inclusive vocês! Não preciso mais de suas habilidades queridinha. 




3 comentários:

  1. Gentiii,a Nanci é do mal o.o
    E agora, oq Mako fará? bate nela Mako u.u

    ResponderExcluir
  2. Caraaamba!!! Mas essa daí é mesmo uma supervilã, hein!!! Espero que Mako e Keane consigam pará-la!!! O.o Louca pelo próximo capítulo!!! Parabéns, Jess!!! :D

    ResponderExcluir