Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Capítulo 47 - Investigações

    Nos dias seguintes, começamos a investigar em outros lugares. Encontramos até um lago lindo para pescar. Pena que não estou aproveitando a viagem. Depois que tudo terminar com a Nanci, eu gostaria de voltar aqui.

    As investigações melhoraram quando fomos interrogar alguns moradores. Um deles disse que havia visto pessoas estranhas saírem de uma casinha. Com certeza tem haver com Nanci!


    Durante a noite, fomos no local indicado pelo morador. E encontramos a tal casinha que ele falou. Mas ficamos escondidos espiando antes de fazer qualquer coisa. 

    - Pronto achamos o lugar, acho que podemos contatar Marcos e ir embora - Disse Keane.
    - Não! - Discordei - Temos que entrar e ver o que têm lá. 


    Antes que Keane me respondesse, eu vi os capangas de Nanci! Homens vestidos de preto! Com cuidado, eu e Keane fomos até a tal casinha para entrar e investigar. Ele não queria... Mas como fui na frente, ele não teve escolha. 


    Contra a vontade dele, Keane e eu entramos sem sermos vistos. Eu burlei a segurança na porta de entrada e descemos uma escada que dava para o subterrâneo. 


2 comentários:

  1. Aiiiiii, que emoção!!! Tomara que eles fiquem seguros e ninguém os pegue invadindo o esconderijo de Nanci!!! Jess, aproveito e deixo o convite para vc e para a Nihal divulgarem suas histórias na comunidade 4Simmers, no Facebook. Tenho certeza que a turma lá também vai amar! :)

    ResponderExcluir
  2. Esse morador parece o Kean u Reeves ._.

    Caraca, olha as tretas. Cuidado gente, aí é perigoso. Ainda bem q o Keane defende a Mako.

    ResponderExcluir