Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Capítulo 46 - Cupido no Acampamento

    Primeiro dia no campo! É a primeira vez que venho a um lugar assim. Para registrar um evento desses, tirei uma Selfie com Keane! Até que ele tava de bom humor. 

    O único problema era que tinha mosquitos para todo lado. Eu e Keane caminhamos pelas trilhas da floresta para ver se achávamos alguma pista de Nanci.


    Andamos por muito tempo, mas nem sinal dos escolhidos aqui.


    No final do dia, encontramos um lugar relaxante para fazer um lanche. Keane me ensinou como se cozinha salsichas na fogueira. A lua estava bela, não se vê estrelas assim lá na cidade. Apesar de estarmos a trabalho, eu estou gostando de estar aqui. 

    - Acho que devíamos ir embora - Disse Keane.
    - Não vou embora até achar algo de Nanci! 


    Depois Keane sentou ao meu lado de cara fechada, mas eu o surpreendi fazendo cócegas!


    Ficamos conversando por um tempo, era uma noite silenciosa, nem mesmo as vozes estavam me perturbando. De repente Keane pegou minha mão e me disse coisas que me fizeram corar:

  - Mako... Eu não quero se machuque, por isso eu não queria vir. Deixe que os policias cuidem disso... E só que... Agora você é minha amiga, se te fizeram algum mal... Eu não sei o que faria...

  - Keane... Eu só não posso viver mais sabendo que eles estão aí! Eu sei me cuidar, vou ficar bem! 

    Foi o que eu disse, mas por dentro eu estava emocionada, nunca alguém se preocupou assim comigo antes. Eu também me apeguei ao Keane, se ele tiver que ir embora um dia, não sei o que faria. Só a ideia dele dar atenção a outra pessoa já me assusta, isso é tão estranho. 


3 comentários:

  1. Ela está apaixonadaaaaaaaaaaaa!!! Que fofo!!! Acho tão bonitinho os dois juntos!!! \o/ :) E esse cabelo super combinou com ela! Rs... Achei importante comentar isso! xD :D E que paisagem, né? Aquela lua lindona ao fundo... Nossa!!! Será que vai rolar um beijo apaixonado dos dois? Na torcida aqui! E esperando o próximo capítulo ansiosamente! \o/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu achei que o cabelo comprido não combinava com a personalidade dela. Não queria que ela perdesse o jeitinho Mako.

      Mas esse Keane ele é devagar XD

      Excluir
  2. Pra se livrar dos mosquitos usa o repelente de ervas do Merlin.


    Ainda ti fofo esse clima na floresta.AGORA SE BEIJEM U.U

    ResponderExcluir