Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Capítulo 25 - Armadilha de Gato

    Eu fiquei pensativa sobre o que aconteceu, não desceu que sou o oráculo. Fui caminhar na praça antes de minha aula de Yoga e encontrei o Keane! Aproveitei e o convidei para a aula. Ele disse que nunca havia feito essa aula, mas aceitou. 



    A aula foi relaxante! Keane não era tão flexível, mas foi legal ele ter ido. Ele é meu único amigo fora da gangue. Isso se eu posso chamar a gangue de amigos... Mas ainda tem o Marcos.


    Keane precisava ir embora cedo, mas antes me fez umas perguntas esquisitas:

  - Mako, aconteceu algo estranho com você esses dias?
  - Estranho? Não sei... Falar com os armários é estranho? - Respondi a ele, porque eu sempre falo com os móveis. 

       Só que ele estava com pressa e foi embora. Depois de chegar em casa eu liguei para o Marcos, mas ele não estava em casa também. Poxa, meus dois amigos ocupados ao mesmo tempo. Eu queria conversar com Marcos. 


       Aquele papo dos Escolhidos não me desceu. Então fui caminhar, andei até a noite cair. Não sou o tipo de pessoa que para pensar no que tá fazendo. Mas cair todos os sistemas parece um pouco demais. 


       Eu estava tão distraída que não percebi que estava sendo seguida...


       Um homem de preto e mascarado se aproximou de surpresa e me atacou!


       Nós lutamos bravamente até que eu desmaiei...


2 comentários: