Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Capítulo 23 - Discoteca

    Eu ia contar para Nanci sobre minha nova habilidade, mas não havia tempo para perder. Havia uma missão de última hora que ela queria que eu fizesse. 



     A primeira parte era ir até mixologa. Lá ela me diria informações sobre a missão caso eu pedisse uma bebida especial. Gostei da vista das janelas, dava para ver o mar. O trabalho era mais simples do que pensei, precisava roubar um documento de uma gangue rival. Essa gangue tinha uma sala trancada e reservada só para eles na discoteca.


Eu desci as escadas, não havia gente por perto. 


    Lá estava um corredor para pessoas que costumam fazer coisas ilegais, eu acho. Não entendo o motivo de colocarem um armário aqui. O importante é que encontrei a porta para a sala vip da gangue. Estava trancado e não havia nenhum deles por perto. Não era dia de encontro deles. Dessa vez eu nem precisei destrancar....


    Usei minhas novas habilidades de meditação, um pouco de concentração e...


    Estou dentro da sala! Essa gangue gosta mesmo de música, há vários equipamentos aqui.


    Encontrei o documento na cabine do DJ, deve ter alguma mensagem codificada nisso. 


Um comentário: