Depois da reconciliação, eu e o Adrien decidimos morar juntos! Com os salários de nossos empregos, conseguimos alugar um apartamento modesto. A mãe dele ajudou também, mas não aceitamos nada muito alto, queremos começar por nossos próprios esforços. Não queremos que o pai dele venha dizer depois que foi ele que bancou tudo.
Convidamos a família para inaugurar nosso apartamento, quem diria que eu ia ter que ser amiga do Aroldo. Só o pai do Adrien não veio, tadinho. O Adrien fez questão de preparar um prato gourmet para comemorar, nhoque de abóbora.
Nem preciso dizer que meu pai adorou a volta do Adrien, mas ele morre de saudade de me ter em casa. O problema é que ás vezes aparece uns ratinhos em casa...
Depois o Adrien conversou a sós com o irmão e a mãe. Apesar do Aroldo ser um esnobe, ele até que tem aceitado bem, embora repare cada defeito do nosso apartamento.
Fico feliz que o Adrien esteja se dando bem com a mãe dele. Espero que o pai dele possa mudar de ideia um dia. A família Sestari também parece estar interessada em minha proposta de salvar as árvores. Vamos ver no que isso vai dar.
Geeeente, mas que incrível!!! Eles estão morando juntos!!! E fico feliz que as famílias se deem bem, apesar do pai do Adrien, né? E amei mesmo que agora eles têm seu próprio apartamento! Muito bom isso!!! :D
ResponderExcluirAgora a Nilin só curtindo os lovess
ResponderExcluirO apê deles parece muito aconchegante, eles vão poder ter as próprias regras hehe
E tá certo aceitar ajuda, afinal o Adrien sofreu muito e perdeu muita coisa.